segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Driblando a saudade.

Pessoal, o que foi a chegada desse novo canal VIVA na grade da televisão a cabo, hein? Pra quem morre de tanta nostalgia da tv de antigamente, como eu, foi um golaço de placa!



Reprises de grandes sucessos, como a novela QUATRO POR QUATRO (1994), fazem valer a pena cada minuto gasto na programação do canal. A novela aliás, grande sucesso de Carlos Lombardi, vem acompanhada da reprise de POR AMOR (1997), um fenômeno de Manoel Carlos.

Fora as novelas, ainda matamos as saudades dos humorísticos mais antigos, como SAI DE BAIXO (1996), CHICO TOTAL (1996) e A COMÉDIA DA VIDA PRIVADA (1993). Imperdível!

Acompanhando a reprise de programas famosos, vemos as minisséries que fizeram grande sucesso na grade da Globo, como A CASA DAS SETE MULHERES (2003), que acaba de sair do ar. Em seu lugar, entrou a exibição de MEMORIAL DE MARIA MOURA (1994), série que trouxe Glória Pires no papel de protagonista. E ainda há a exibição de um grande acerto de Antônio Calmon: MULHER (1998/99), que traz Patrícia Pillar e Eva Wilma nos papéis das médicas ginecologistas Cristina e Marta.

Para quem não consegue acompanhar no horário de exibição normal, o canal ainda reexibe VTs gravados do Mais Você e do Video Show que foram ao ar no mesmo dia, pela Globo.

E mais, pessoal! Tá correndo um boato entre os grupos de discussão de tv que as próximas novelas a serem reprisadas serão escolhidas por nós mesmos, através de enquetes divulgadas pelo canal... mas ainda teremos de aguardar pra ver se essa informação confere... seria maravilhoso poder rever grandes obras que não foram reprisadas na faixa VALE A PENA VER DE NOVO.

Enfim... esse canal merecia ter entrado no ar há muito mais tempo. Eu mesmo já cantava essa pedra entre meus amigos e parece que alguém me ouviu, hehe... Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário